Sexta-feira, 16 de Julho de 2010
II Concurso Nacional "Melhor Blog de Animação Sociocultural 2010"

Promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural (APDASC)

CONCURSO  

  1. Este concurso destina-se a seleccionar os 2 melhores blogs portugueses sobre Animação Sociocultural nas categorias: A – Melhor Blog Individual (destinado a blogs que só tenham um administrador/responsável e que não sejam institucionais); B – Melhor Blog Colectivo (destinado a blogs que tenham vários colaboradores/responsáveis ou que pertençam a um grupo/comunidade/instituição, como por exemplo, blogs de escolas, de associações, de um grupo de amigos, etc.).

  2. O objectivo deste Concurso é promover a qualidade e a divulgação dos blogs portugueses sobre Animação Sociocultural, importantes veículos de informação, comunicação e desenvolvimento da Animação Sociocultural.

  3. Só podem participar blogs com, pelo menos, 10 postagens diferentes até à data da sua inscrição. Para todos os efeitos serão consideradas as postagens apresentadas no Gadget “Arquivo” do Blog.

INSCRIÇÕES

  1. As inscrições são gratuitas, obrigatórias e estão abertas de 01 de Julho a 30 de Setembro de 2010.

  2. Para se inscrever, o responsável ou co-responsável pelo blog deve remeter por correio electrónico para a Organização do Concurso, a Direcção Nacional da APDASC (direccao@apdasc.com) a informação do seu interesse em participar, indicando o endereço do blog e a categoria a que concorre.

  3. Cada blog participante deverá fazer uma postagem sobre o concurso, inserir a imagem do Concurso (disponibilizada após aprovação da inscrição por parte da Organização do Concurso) e um link para o blog do Concurso (http://melhorblogasc2010.blogspot.com/).

AVALIAÇÃO

  1. A Avaliação dos blogs será feita 50% voto do público e 50% voto da Comissão de Avaliação. Em caso de empate a Organização do Concurso escolherá o/os vencedor/es.

  2. A Comissão de Avaliação, convidada pela Organização do Concurso e integrada por especialistas nas áreas da Animação Sociocultural e das Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, recorrerá aos seguintes critérios de avaliação: conteúdo, ortografia, criatividade, apresentação, quantidade de postagens, quantidade de comentários, ferramentas interactivas.

  3. O público poderá votar no Fórum da APDASC (http://animusforum.forumvila.com/) entre 01 a 31 de Outubro de 2010.

  4. Qualquer dúvida, divergência ou situações não previstas neste regulamento serão analisadas pela Organização do Concurso.

  5. É essencial que o blog a concurso esteja actualizado até à divulgação dos premiados, que acontecerá no I Congresso Nacional de Animação Sociocultural: Profissão e Profissionalização dos/as Animadores/as, no Centro Cultural e de Congressos da Cidade de Aveiro, a 18 de Novembro de 2010.

PRÉMIOS

  1. Todos os participantes receberão 1 certificado de participação por email (se o blog for colectivo receberão todos os colaboradores).

  2. Os vencedores de cada categoria receberão 1 banner com a informação “Melhor Blog Português sobre Animação Sociocultural 2010” e lugar de destaque na página principal do website da APDASC.



publicado por Susana Francisco às 10:31
link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
O que se escreveu...

Encontro Europeu de Joven...

XIV CONGRESSO INTERNACION...

Encontro da Rede Iberoame...

Projecto de Animação de I...

Anim`arte - novo número

Anim´arte

Colaboração

Portugal é o país da OCDE...

Boa Páscoa

Novo número da revista: "...

Novo estatuto e código de...

Feliz Natal e um Bom Ano ...

Arquivo do blog
blogs SAPO
subscrever feeds